julho 08, 2012

Segundo semestre com muitas Novidades!

Ontem tivemos nossa primeira reunião do segundo semestre, pois é em pleno sábado a tarde. O local escolhido foi o Shopping Boa Vista e diga-se de passagem, na parte nova, local recomendado pela nossa querida Edilma. 

A pauta estava enorme e cheia de atividades. Márcio como sempre super, ultra, mega organizado iniciou as discussões. Ed, o nosso mais novo componente, chegou um pouco mais tarde por causa do estágio, mas trouxe consigo uma energia muito boa para o grupo. Enfim, conseguimos encaminhar tudo e ainda rimos muito das piadas enigmáticas de Márcio e Edilma, sem entender nada, é claro, não é Ed e Clara? 


Estão curiosos sobre o que discutimos? então vou dar uma canja: escala para manutenção das informações no Blog, Facebook e Twitter; reformulação da oficina de vídeo, ideias e sugestões para trabalharmos mais juntinhos dos outros grupos (Animação, Aúdio e blog), em especial do grupo de blog; produção dos artigos para o EPEPE, Hipertexto e ABCiber e sempre pensando em melhorar nossas estratégias didáticas para as próximas oficinas. Ufa! por enquanto é só! quem gostou levanta a mão?

Por Márcia Nogueira


Um comentário:

  1. Isso. Começando o segundo semestre com o pé direito e muitas novidades mesmo. E se quiserem, depois fazemos um dicionário com as nossas piadas, né, Didilma? Kkkk.

    ResponderExcluir