Quem Somos

A COORDENADORA 

Auxiliadora Padilha

Professora Adjunto para Atividades de EAD/UFPE Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica.











OS ROTEIRISTAS


Clara Cristina

Licenciada em História pela UFPE, especialista em Gestão de Pessoas pela Faculdade Joaquim Nabuco, Técnica em Assuntos Educacionais da Universidade Federal de Pernambuco. 









Romerita Farias

Bianca Bezerrra

Paula Pinheiro

Colaboradores e Eternos Proi-videos:

Edilma Maria

Sua formação acadêmica constitui-se no bacharelado em Administração pela Universidade de Pernambuco (UPE). Em prosseguimento à formação, fez um curso de Psicodinâmica do Trabalho. E, para desenvolver outras aptidões, Participou de cursos de aperfeiçoamento em audiovisual, o que expandiu a área de atuação. Atualmente faz parte do Pro I – Digital que é um grande aprendizado e significa expandir o olhar sobre uma ferramenta imprescindível para contar a realidade e desenvolver o senso crítico das pessoas e dialogar com as mesmas e, além disso, refletir sobre a inclusão digital: as mídias digitais. 





Gabriel Santana 

Estudante do curso de Pedagogia da UFPE, formador de leitores e mediadores de leitura, coordenador de projetos educativos pelo Movimento Cultural Boca do Lixo, ONG que atua com o foco na educação, comunicação e cultura, idealizador e coordenador da Rede de Biblioteca Comunitárias - Releitura. É integrante do PROI - Digital no grupo de vídeo digital - PROI-Vídeo. É Intrumentista e amante da música, capoeira angola, teatro, literatura, cinema, teatro de bonecos, rodas de contação de histórias, bibliotecas.  






Márcia Nogueira


Olá, sou Márcia Nogueira, Web Olá, sou Márcia Nogueira, Web Designer de formação e iniciando o curso de Mestrado em Educação Tecnológica na UFPE. Atualmente, trabalho na Prefeitura do Recife como assessora de comunicação na Secretaria de Educação. Hoje, encontro-me muito envolvida com a educação, aliás, muito envolvida, e encontrei no projeto proi-digit@l um novo olhar para as novas tecnologias digitais como ferramentas de socialização e produção de conhecimento em rede. No mais, adoro curtir minha família, andar de bicicleta, dançar, música popular, jogar conversa fora com os amig@s, encarar desafios ... e você?   






Márcio Andrade   

Graduado em Radialismo e Televisão pela UFPE e Mestrando do PPGEDUMATEC - UFPE, pesquisa na área de Produção de Narrativas Audiovisuais e Inclusão Digital, atua como Produtor e Pesquisador em Audiovisual da Unidade Acadêmica de Educação a Distância da UFRPE - através da Roteirização, Locução e Edição de Áudio e Video para EAD – e participa do Projeto Tela Teatro - Grupo de Estudos em Dramaturgia, promovido pela Fundação Joaquim Nabuco, assumindo funções de pesquisador, roteirista e dramaturgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário