Para nossa ida ao Encontro Nacional de Pesquisadores(as) em Educação e Culturas Populares, conseguimos um ônibus pela UFPE e seguimos viagem: 43 horas de ida + 43 horas de volta = 86 horas pro trajeto RECIFE - UBERLÂNDIA. :O
Mas a viagem foi uma diversão: afinal, tivemos bolo, salgadinhos, amendoim, refrigerante, estudo, cochiladas e outras coisas. Conhecemos os pontos turísticos das BR's, ou seja, os postos de gasolina com os melhores banheiros para tomar banho. Durante a viagem, conseguimos realizar também a proeza de nos perder três vezes - duas, na ida; uma, na volta -, sem falar de ter de encontrar o nosso querido Hotel Tubalina a uma hora da madrugada com ajuda de GPS - ou do software Gabi, para os mais íntimos.
No trajeto, também tivemos nossos acidentes de percurso: o pessoal do Grupo de Áudio passou mal diversas vezes durante a viagem - muito suspeito isso, hehe -, vimos um caminhão de cerveja virado na estrada, além de um protesto do MST em Sergipe que emperrou por horas nosso retorno durante a madrugada. Isso sem falar na abstinência de internet por dois dias, talvez o momento mais traumático para alguns viciados no logotipo do Gmail e do Facebook, kkkkk.
Bom, mesmo com todos esses atropelos, só podemos dizer que esta viagem, já pelo trajeto, se fez inesquecível para cada um de nós.
Para ver mais fotos, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário